domingo, 30 de outubro de 2011

Ventos Fortes causam prejuízo em Cidade Gaúcha.


Os ventos fortes que atingiram neste sábado à tarde (dia 29) grande parte do Paraná causou prejuízo também em Cidade Gaúcha.
Os estragos causados pelo forte vento foram pequenos, houve várias quebras de telhados, partes de construções caíram, e muitos galhos e árvores foram derrubadas.
Já nas cidades vizinhas: Rondon e Tapira têm noticia de que o vento realmente causou grandes prejuízos, já aqui foi de pequena monta.


O senhor Milton que teve as paredes de sua construção derrubadas pelo vento, disse que por volta das 15h30min, assim que o vento começou o mesmo ouviu um barulho muito forte, e ao observar o prédio que esta sendo construído nos fundos de sua residência, viu que as duas paredes laterais do mesmo vieram abaixo. Segundo ele os danos foram somente materiais, já que no local nada foi atingido pelos destroços.
Nesta região ao lado da Radio Gaúcha FM, por ser o ponto mais alto da cidade e com pouca barreira natural contra a ação do vento fica mais vulnerável, já que a maioria dos ventos que atingem a cidade segue a direção Nova Olímpia a Gaúcha, atingindo primeiramente a parte alta da cidade. O Senhor Milton agora planeja a reconstrução com mais cautela, já que a probabilidade de ventos fortes no verão é alta e teme que isso possa se repetir.


Fonte: Milton/Criscinevideo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário