terça-feira, 10 de setembro de 2013

Grave Acidente entre Cidade Gaúcha e Tapira as 15:30 deste 10/09/13...

Segundo o Policial Herivelton do posto Rodoviário de Cidade Gaúcha que atendeu a ocorrência, o veículo Peugeot azul placa CEZ-4777 de Marechal Cândido Rondon conduzido pelo Snr. Elias Francisco da Silva 51 anos, que não portava CNH seguia por volta da 15h30min sentido Gaúcha a Tapira após ter dado carona a duas mulher identificada como Adriana Aparecida 30 anos e Flávia de Morais B. Guedes que trabalham em Cidade Gaúcha e residem em Tapira.




Segundo informações de populares e também do policial Herivelton o motorista reside em Foz do Iguaçu e há três meses presta serviços em Tapira no matadouro Municipal, já as caroneras seriam funcionárias da Somave Abatedouro de Aves e comumente pegam carona neste trecho em dias em que são dispensadas mais cedo.



Segundo que o motorista relatou ao policial o veículo desgovernado após ter estourado um dos pneus cruzou a pista contrário e já atravessado chocando com barranco e arvores parou após se arrastar por quase cinquenta metros ficando totalmente destruído tendo seus ocupantes escapados com vida por milagre.

 



 

Mesmo tendo perfurado sua botina e atingindo um dos pés por uma peça pontiaguda do veículo o Policial Herivelton fez o primeiro atendimento até que os socorrista do Departamento de Saúde chegassem, visto que as vítimas presas nas ferragens dependiam no momento de ações rápidas, pois sofreram fratura em uma das pernas, clavículas e escoriações relevantes nas demais, todos foram atendidos em Cidade Gaúcha e enviados a Umuarama, lembrando que o Policial Herivelton nas comemorações do sete de setembro quando da necessidade de socorro a um maratonista teve também a mesma conduta e atitude de socorrê-lo imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário