sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Igreja Assembleia de Deus de Rondon – Pr

II Encontro Unificado do Campo Eclesiástico de Rondon e Mocidade Local, de 3 a 6 de Novembro de 2011.




Lucas 24.32.
“Uma Chama que Arde no Coração”, um tema forte, assim a Igreja Sede de Rondon dentro do ano do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil realizará nos dias 3, 4, 5 e 6 de Novembro na sua sede na cidade de Rondon Pr, o II Encontro Eclesiástico Unificado, o evento será realizado com a participação das Igrejas do campo em conjunto com a Igreja sede.
O pastor Sidnei avisa a todos que já enviou convites a todas as igrejas evangélicas da região, e deixa também o convite extensivo a todos, seja evangélico ou não, que desejam participar juntos com a Igreja nestes dias, as portas da casa do Senhor estão abertas,  estamos te aguardando. Venham os adultos, os jovens, as crianças...

Fiquei muito alegre quando me convidaram, dizendo: "Vamos até a casa do SENHOR!". Salmo 122 v. 01.
Ajude seu filho a formar bons hábitos enquanto ainda é pequeno. Assim, ele nunca abandonará o bom caminho, mesmo depois de adulto. (Provérbios: cap. 22 v. 6. palavras do pastor).
Igreja Sede - Rondon Pr.

Igreja Sede - Rondon Pr.
 
Igreja Sede - Rondon Pr.


Fonte: Pastor Sidnei.


Um comentário:

  1. 8 Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos.
    9 A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.
    Ageu:2
    Amém = ASSIM SEJA...

    ResponderExcluir