segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Assassinato em Cidade Gaúcha Pr - Tia é morta a facadas na frente dos sobrinhos.



Segundo populares o fato aconteceu por volta da 09h30min da manhã desta segunda-feira (24/10/2011) na vila rural Fiorenso Barea mais precisamente no Lote 22 da Quadra 04, em frente a casa comunitária. Neste local reside irmã, cunhado e dois sobrinhos da vítima.
O fato: a vítima segundo populares trabalhava na casa da irmã, e no momento da tragédia a mesma se encontrava na casa somente com seus dois sobrinhos quando foi esfaqueada por um cidadão que tinha um relacionamento ou vivia maritalmente com a vítima, a mesma levou várias facadas vindo a falecer no local, seus dois sobrinhos que assistiram a tragédia nada puderam fazer, o mais velho de 8 anos saiu da casa gritando que tinham matado a sua tia deixando somente o sobrinho pequeno com o corpo ensanguentado até a chegada de vizinhos.


Após a chegada do instituto médico legal e ser periciado o local, o corpo foi removido ao IML de Umuarama por volta da 13h40min. Conforme foto e vídeo muitas pessoas se aglomeraram em frente à casa despertados pela curiosidade e querendo saber notícias do fato.





Fonte: criscinevideo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário