quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Acidente fatal nesta quarta-feira 18-12-13 deixa um morto e dois gravemente feridos.


O Fato aconteceu por volta da 21hs no trecho Nova Olímpia a Cidade Gaúcha matando seu condutor e deixando seu filho de 12 anos e o ajudante gravemente ferido. Todos são de família tradicional de Gaúcha muito conhecida como agricultores e no transporte de trabalhadores rurais.


Os três estavam no caminhão Mercedes Benz placa AGH-8367 de Gaúcha de propriedade do Snr. Antônio Baiano pai do motorista com um carregamento de mandioca quando na altura da ponte do Rio Tapiracuí o mesmo se se desgovernou saindo da pista derrubando varias arvores e se chocando contra um barranco. Não se sabe a causa do acidente mais tudo indica que o mesmo ao passar sobre a ponte teve um dos pneus dianteiro estourado deixando o mesmo desgovernado. Após o choque com o barranco toda a carga de mandioca espalhou por cerca de trinta metros sobre a margem da rodovia, essa mesma carga foi arremessada para frente praticamente arrancando todo o teto da cabine e deixando preso nas ferragens os ocupantes.

Na cabine viajava o motorista um ajudante e ao meio o filho do motorista um garoto de 12 anos, os três ficaram por quase uma hora preso nas ferragens sendo os dois retirados com a ajuda de populares e funcionários da saúde de Nova Olímpia e Gaúcha, já o motorista só foi retirado pelo corpo de bombeiros de Umuarama, pois já se encontrava em óbito. Os dois foram encaminhados a Umuarama bem como o terceiro ao IML.
O caso foi atendido pelo soldado Herivelton do BPR de Cidade Gaúcha estando no local ate às três horas da manhã, no local muito curioso permanecia e também o risco de novos acidentes. O caminhão ficou totalmente destruído com o choque, da sua cabine praticamente nada sobrou e toda a carga foi perdida, resgates tentaram remover o mesmo e devido ao local e sua frente toda destruída ficou para o dia seguinte fazerem novas tentativas.


 

2 comentários: