6ponto5

 TYZUCA - O maior pedal de Gaúcha neste começo de ano desafiou o pessoal á fazer o percurso Gaúcha, Tapira, Tapira Nova Olímpia, e Nova Olímpia a Gaúcha total de 64 km.

 
Nesse encontro Nilson falou das aventuras em duas rodas que é seu divertimento favorito, falou também da sua participação com figurante em várias novelas da globo.
 
 
 
 
 
 
 
 
MIMI, músico e fundador da banda Os MUGS segundo ele o primeiro grupo musical de Cidade Gaúcha Pr. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Cacique do Brasil - O índio locutor de rodeios.
 

 
 
Veio a um passeio e acabou por adotar Cidade Gaúcha pr como sua primeira cidade e também foi adotado pela Família Furlan como um filho que já vai a quase trinta anos. O Maratonista que junto com Vanderlei Cordeiro de Lima participou da inauguração da ponte de Guaíra Pr  e por muitos anos representou Cidade Gaúcha em maratonas por todo o Brasil, hoje se se dedica a locução de rodeios fazendo participações em toda a região.
 
 
 
 
 
 
Xikinho Nascimento da XIK Eventos fala ao 6ponto5
 

 
  
Xikinho da XIK Eventos fala das dificuldades em fortalecer/emplacar uma pequena empresa em se tratando de pessoas que nasce e cresce como sendo aquele amigo de todos, essa reversão que parece ser tão simples assim as vezes nos trai, se tornar um empresário como ele no setor de entretenimento carrega sempre essa coisa de que acredito nele porque "somos amigos", sempre deixando de exaltar a competência, a qualificação, muitas das vezes buscando fora o que temos aqui que o atendera perfeitamente e com valores aceitáveis.
 
(A XIK Eventos atende toda a região no segmento de entretenimento, festas como aniversários, casamentos, shows musicais, cavalgadas, bailes etc.).