segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mais um acidente no aterro trecho N. Olímpia a Maria Helena neste 28.10.2013.

Mais um acidente nesta tarde 28.10.13 no aterro de Nova Olímpia, desta vez sem vitima, já é o terceiro em poucos dias sendo um com vitima fatal.

Este ocorreu com a supervisora de vendas SILVANA da Cidade de Iporã Pr por volta das 16:15 minutos, ela fazia o trajeto de Nova Olímpia a cidade de Iporã e ao cruzar o aterro teve a visão dificultada pela poeira deixada pelos veículos a sua frente e em sentido contrario, isso fez com que ela não visse o limite da pista vindo a cair do aterro a quase 10 metros de altura.
Silvana
Seu carro um Renault Clio branco com placa de Guaíra Pr AWC-0284 sofreu somente pequenos danos e ela saio ilesa. Esse aterro já na sua terceira etapa ficou mais complicado atravessa-lo pelo fato de todos os veículos serem obrigados a fazerem uma pequena curva sobre o mesmo e com pouca visão devido sua altura, há poucos dias um caminhão carregado com melancias se perdeu matando o seu ajudante.
Outro fato observado no local é que usuários da rodovia que na sua maioria são da região e conhece bem o local, impacientes ou talvez por imprudência já cruzam o aterro não respeitando o limite de um veiculo por vez, ao encontrar com outro em cima do aterro o risco aumenta devido sua largura permitir apenas um veículo pequeno de cada vez.
 
A condutora levou sorte já que a altura é bastante relevante e em alguns pontos existem concretos que poderia ter causado danos maiores. O veículo será conduzido possivelmente amanhã à cidade de Umuarama já que o mesmo é assegurado segundo informou a Silvana sua condutora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário