sábado, 15 de fevereiro de 2014

Acidente na Pr 082 entre Gaúcha e Rondon neste sábado 15.02.14.


O veiculo WV Golf cor preto, placa de Cianorte AMY- 0577 conduzido por JUNIOR LEMOS 33 anos, capotou nesta manhã uma curva antes da garapeira no sentido Rondon a Gaúcha por volta das 06,30Hs deste sábado. Segundo o condutor ele é morador de Santa Izabel do Ivaí e trabalha em Cianorte na Empresa Monte Norte.



Ele conhecia bem este trecho já que sempre fazia isso nos fins de semana para visitas a sua mãe na Cidade de Santa Izabel, ele passou reto na curva a poucos metros de um poste de luz e ao sair da pista o carro voou por mais de dez metros e foi se arrastando pelo acostamento capotando a mais de trinta metros dentro do canavial.
 
 
 
 
Nos dois acidentes ocorridos nas últimas vinte quatro horas a uns dois km um do outro os dois condutores passaram muito próximo a um poste de luz e que poderia caso houvesse um choque consequências muito maior. Neste caso o condutor JUNIOR LEMOS assumiu o risco até mesmo de uma tragédia pelo fato de ter afirmado que estava 'bem' acima dos 100 km/h e ter dormido ao volante. A ocorrência foi atendia pela policia civil de Cidade Gaúcha e o veículo liberado sendo conduzido a cidade de Santa Izabel.

 

 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário