quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Acidente na Pr 082 entre Gaúcha e Rondon nesta quinta 13.02.14.


O fato ocorreu por volta das 15H na rodovia Pr 082 no Km 308 a 500 metros da garapeira e a cinco km de Gaúcha. A vendedora de seguros Telma da cidade de Umuarama fazia o trajeto Paranavaí a Umuarama, neste momento chovia muito e ela ao bater em uma possa d’água seu veiculo um Honda Civic Placa ARA-6606 de Umuarama sofreu aquaplangem rodando na pista, chocando contra a canaleta e capotando em seguida dentro do canavial.

 
Segundo Telma ela tentou segurar o veículo não conseguindo pelo fato da pista molhado e a direção ser muito rápida, ela apesar de passar raspando um poste de luz onde o para-choque esfregou no poste capotando ela não teve nenhum arranhão sequer, somente dores no peito 30 minutos depois.

 

A ocorrência foi atendida pelo Policial do BPR de Gaúcha CB Otavio que fez observação e recomendação aos veículos que trafegava na rodovia no momento que; apesar da pista estar muito molhada, estar sinalizada e com cones de advertência em todo o trecho e também a viatura sinalizando um acidente, poucos veículos respeitavam e passavam em alta velocidade podendo causar um novo acidente como já foi registrado na região a pouco tempo. Advertiu ele que nessa situação os motoristas devem se precaver de cuidados evitando novo acidente.



 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário