quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Acidente nesta quinta 21/08/2014 proximo ao posto do Adir.

Se envolveram nesta quinta-feira 21/08/14 os veículos Golf plata de Cidade Gaúcha e o ford pampa marrom placa AIF-9450 este conduzido por Henrique José Clemente ambos moradores nesta.

O veiculo ford pampa seguia da praça e ao entrar na rua M. R. borges o mesmo colidiu com o WV Golf que cruzava pela rua M. R. Borges atingindo em cheio sendo jogado a 5 metros danificando o veiculo e causando a morte do seu ocupante.




Este local é bem movimentado pelo fato de serem corredor e desvio obrigatório de todo o fluxo de veículos que vem e volta em direção ao centro, outros acidentes com menos gravidade já aconteceram no local, neste se observou que ambos se surpreenderam talvez pela falta de visão ou ate mesmo por descuido já que no local não havia sinais de frenagem o que poderia ter reduzido o impacto.

Acidente na Pr-082 trecho Gaúcha a N.Olimpia neste Domingo 17/08/2014

Os veículos envolvidos foram um WV gol placa de Nova Olímpia KQH-2012 e uma WV Parati de Cidade Gaúcha placas CTI-3306, os dois veículos se chocaram na curva do 107 quando a parati pertencente ao Snr. Nandinho morador de Gaúcha foi surpreendido pelo WV gol que não conseguindo vencer a curva rodou na pista vindo a colidir com a parati que nada pode fazer.


 
Segundo populares o fato ocorreu por volta das 17:30HS, no veiculo gol estava o motorista e um carona que sofreu ferimentos graves com o choque e foi encaminhado a Cianorte, já o seu condutor abandonou o local logo após o fato.
Com o choque os dois veículos pegaram fogo e mesmo com a ajuda do bombeiro da Usina os dois veículos praticamente sofreram perda total.


 
 
Fontes: Xande e Fábio