quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Grave acidente na Pr-082 KM 301 as 15:30minutos matando seu condutor.


Segundo a policia rodoviária a colisão foi frontal entre os dois veículos, um GM Vectra PLACA CLY-5111 conduzido por Carlos Alex. Cafasso de Nova Esperança Pr que vinha no sentido Rondon a Gaúcha e evadiu a pista no sentido contrario colidindo frontalmente com o VW Santana PLACA BFB-5374 conduzido por Adriano Serradilha Castilho que veio a óbito no local.

No veículo Santana viaja seus familiares; Aline 24 anos, Vitor de 03 anos, Josiane 26 anos e Vinicius de 04 anos, os mesmos foram encaminhado aos hospitais de Rondon e Cidade Gaúcha com ferimentos. Informação não confirmada já dava conta da morte de uma das crianças da família logo após ser socorrida ao hospital de Gaúcha.
  
 

O choque ocorreu por volta das 15:45minutos  na rodovia  Pr-082, Km 301 no trecho conhecido como curva da fazenda cachoeira, viajam também em outro veículo os pais do Adriano que haviam passado o ano novo em Tapira com familiares na casa do seu sogro.

Segundo seu pai o motorista do Vectra evadiu a pista contraria quase batendo também em seu veiculo e chocando com o do sei filho e que o mesmo se encontrava com sinais visíveis de embriagues. O motorista do Vectra Alexandre foi socorrido ao hospital de Cidade Gaúcha.
 
 

Pelo fato de estarem viajando junto muitos dos familiares que presenciaram o acidente se desesperaram ao ver que um dos ocupantes havia falecido, e também com a demora do socorro o desespero e nervosismo que é natural foi grande.

O atendimento foi feito pelo Soldado Herivelton do BPR de Cidade Gaúcha encerrada as 18h00min com o corpo sendo levado ao IML de Umuarama.

 


 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário