segunda-feira, 8 de julho de 2013

Acidente no cruzamento da Av. Olinto Cardoso de Lucena com a Rua Marinho Caresia – 07.07.13

A batida ocorreu próximo ao Colégio Paulo Freire, a moto placa APB-0689, conduzida por Diego foi colhida violentamente pelo veículo Fiat 147 placa AMO-8383 ambos de Cidade Gaúcha. Somente o condutor da motocicleta teve ferimentos leves.
O condutor do Fiat saiu ileso mesmo o carro tendo rodado e capotado após ter usados os freios por 25,0 metros e ficando bastante danificado.

 
O fato ocorreu por volta das 16h00minhs quando a motocicleta seguia destino ao centro e o Fiat 147 que seguia em direção ao CIRETRAN e bateu violento na moto tendo seu condutor sido arremessado da motocicleta ao asfalto ficando no solo por alguns minutos a espera de socorro. Com o tombo o seu condutor Diego sofreu escoriações em varias partes do corpo e um violento choque contra o asfalto, o mesmo foi socorrido por populares que mantiveram o controle da situação já que no grupo estava técnico da Usina com conhecimento de primeiros socorros.
 

 
Neste cruzamento pra quem vem em sentido declive existe muito resto de asfalto e areia solta o que prolonga a parada de qualquer que seja o veículo visto que a aderência ao solo fica prejudicada, foi o que ocorreu, já que neste caso o Fiat 147 arrastou quase 30 metros colhendo a motocicleta e vindo a capotar.





Fonte:
 
 
 
 
 

Policia Militar de Cidade Gaúcha recupera carro tomado em assalto e abandonado em canavial.

O assalto ocorreu na residência dos proprietários dos supermercados Prado na rodovia pr-082 próximo já a Nova Olímpia pr, o fato acorreu por volta da 17:30hs deste sábado 06.07.13 quando foram abordados por um grupo fazendo-os de refém. Levaram dinheiro e também dois veículos sendo um Ford Fiesta placa AWO-9476 vermelho e de um caminhão furgão ambos de Cidade Gaúcha.
 
 
O veículo Ford Fiesta cor vermelha foi abandonado próximo a usina Santa Terezinha em um canavial. O veiculo foi encontrado com as portas abertas e sem as chaves do mesmo. A polícia militar assim que recebeu a informação de um veiculo abandonado com essas características foi ate o local confirmando ser o mesmo tomado em assalto na noite passada, o mesmo foi conduzido à delegacia (20:00hs) para posterior entrega ao seu proprietário.
 


 
 
 
 
 
 
Fonte:Criscinevideo.com