quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acidente grave nesta tarde(27.11.13) na curva da Dna. Vilma...

 
Foi nesta quarta 27/11/13 por volta das 15:50hs na PR-082 sentido Rondon/Gaúcha na conhecida curva da Dna. Vilma. O veículo Fiesta Prata placa de Gaúcha JPL-6387 conduzido pelo jovem KESSI DIONES DE ARAUJO FERREIRA de 19 anos morador de Gaúcha se perdeu na curva chocando contra o barranco em seguida em uma arvore.
 
 
O carro ficou totalmente destruído pelo impacto, seu condutor ficou preso nas ferragens por quase uma hora sendo retirado pelo corpo de bombeiros. O mesmo recebeu atendimento durante todo esse tempo pelo SAMU Rondon e foi encaminhado a Cianorte as 17:13hs. Lucido, porem com sangramentos e sentindo muitas dores com constantes gemidos.

 
Essa curva é muito conhecida e constantemente acontecem acidentes neste local, vários com óbito, e na sua maioria os veículos ficam totalmente destruídos, tanto veículos pequenos como caminhões, isso ocorre nos dois sentidos da via.


Esse garoto de hoje é conhecido e pertence a uma família muito conhecida daqui. Pais, tios e mãe estiveram no local e se impressionaram com a forma que o veiculo ficou destruído e como seu filho pode sair ainda com vida dos destroços. A ocorrência foi conduzida pela policia rodoviária de Cidade Gaúcha Soldado Geraldo e contou com o apoio do SAMU e corpo de Bombeiro.
 

 
 
Pai do Jovem (sentado)
 

Um comentário: