terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ossada é encontrada em um córrego em Cidade Gaúcha nesta segunda 16.09.13.


Alarme falso mobiliza a policia, IML e mexeu ate  com a cidade visto que a suposta ossada encontrada poderia ser de uma mulher... Uma ossada foi encontrada na tarde de ontem (16.09.13) por volta das 17hs por um jovem morador das redondezas e que sempre frequentava o córrego para banhos no aterro do antigo sitio do Sr. Maximiano Moro nos fundos da Vila Rural Fiorenço Barea e comunicou a policia e que poderia ser de uma mulher.


A polícia militar esteve no local para averiguar no inicio da noite e interditou o local até a chegada do IML. Por ser o local de difícil acesso toda a equipe, policiais, imprensa e curiosos acompanharam a coleta e remoção dos restos mortais.
A polícia não sabe se foi jogado ali ou a ossada desceu pelo córrego ficando enroscada após a passagem pela tubulação do aterro, já o IML não conseguiu identificar no local se seria ossos humano ou de algum animal e que só após exames informaria, o que se confirmou sendo de um animal, possivelmente de bovino.
O estranho é que nos últimos dias nenhuma pessoa desapareceu na cidade e nem mesmo na região e pela comparação do tamanho e quantidade dos ossos tudo levava a crer não ser de um humano e caso se confirmase seria grande a possibilidade de ser de um adulto, mais de qualquer forma não é sempre que isso ocorre e causa muita curiosidade e mexe muito com a população.

 
Fonte: RP1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário