domingo, 22 de setembro de 2013

Acidente mata quatro pessoas da mesma família próximo a ponte do rio Piquiri em Assis


Policiais rodoviários do posto da PRE de Assis Chateaubriand e agentes da Defesa Civil atenderam neste domingo (22) um trágico acidente ocorrido por volta das 15h na PR 486, km 69, trecho Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul, próximo a ponte do Rio Piquiri.


Acidente mata quatro pessoas da mesma família próximo a ponte do rio Piquiri em AssisAcidente mata quatro pessoas da mesma família próximo a ponte do rio Piquiri em Assis


 
O acidente do tipo colisão frontal envolveu um caminhão guindaste da empresa Silvestro Locadora de Cascavel, placas ARK-4598, de Santa Tereza do Oeste/PR, conduzido por Edvilson Aparecido Gomes Oliveira e um VW/Gol, placas APG-2830 de Cidade Gaucha/PR.


Acidente mata quatro pessoas da mesma família próximo a ponte do rio Piquiri em Assis Infelizmente, os quatro ocupantes do Gol, pai, mãe e dois filhos; João Angelo Rodrigues, 53 anos; Elizia Varini Rodrigues, 48 anos; Jéssica Cristina Rodrigues, 23 anos e Jean Rodrigues, 30 anos, que estava dirigindo, morreram no local.

Acidente mata quatro pessoas da mesma família próximo a ponte do rio Piquiri em AssisSegundo informações do condutor do caminhão, ele seguia na rodovia, sentido Brasilândia do Sul a Assis, quando em determinado momento, o Gol que seguia no sentido contrário, tentava ultrapassar uma carreta numa curva, vindo ocorrer a colisão. Com a força do impacto, o Gol ficou embaixo do caminhão guindaste. Chovia muito no momento do acidente.
 
 

Familiares das vítimas fatais vinham logo atrás e informaram que todos vinham de Toledo, onde haviam participado de um casamento no dia de ontem.
Acidente mata quatro pessoas da mesma família próximo a ponte do rio Piquiri em AssisO serviço para retirada das vítimas fatais demorou duas horas e meia. Os corpos foram encaminhados para o IML de Toledo.



Fonte: Vale Verde FM
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário