quarta-feira, 22 de maio de 2013

Final 8º Campeonato Amador Vila Cohapar - Cidade Gaúcha Pr.

Neste domingo (26.05) se encerra o 8º campeonato amador da Vila Cohapar (Cidade Gaúcha) depois de mais de quinze jogos em quase dez finais de semana.


Todos os times participantes concorrem a prêmios em medalhas, troféus e dinheiro e será entregue no final do campeonato, na programação deste domingo esta previsto um jogo preliminar começando as 09:00hs da manhã e logo após as 10:00hs o jogo final do campeonato.


 
Logo após a partida de encerramento haverá a entrega aos participantes dos prêmios pela comissão organizadora e autoridades do município. 
 
 
É domingo apartir das 9 da manhã no alto da vila....final.
  
Compacto do evento domingo 19.05.13 - Video
 
Neste domingo último (19.05) colhemos algumas imagens do jogo semifinal onde se enfrentaram as equipes de Cidade Gaúcha Juventus X Sup. Sto. Antônio N. Olímpia, com empate 1:1 indo aos pênaltis com vitória ao Juventus, e também as equipes de Cid. Gaúcha São Paulo X Adeciga Cidade Gaúcha fechando o placar em 2:1 pra adeciga, surgindo assim os dois times finalista do campeonato.
Várias foram às cidades participantes desse campeonato que neste Domingo (26.05) encerra com as equipes do Juventos X Adeciga ambas de Cidade Gaúcha, caso aja empate vão aos pênaltis.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário