domingo, 10 de junho de 2012

Cidade Gaúcha – Pr- Festa Junina Bairro Jardins


Comunidade do Bairro Jardins

 A Associação de Moradores do Bairro Jardins de Cidade Gaúcha realizou neste sábado (09), a sua 5º Festa Junina, com a participação de toda a comunidade do bairro, além de muitos outros convidados.
 
Com barracas de quentão, pipoca, amendoim, churros e espetinho, tudo foi instalado no cruzamento da Rua Fredolino Stapenhorst com Onofre Pires e coberta por bandeirolas e luzes, a brincadeira se iniciou às 19 horas indo até às 23 horas.
Comunidade do Bairro Jardins
Com participação de todas as crianças, jovens e adultos, foi apresentada a dança de quadrilha das crianças e dos jovens e adultos, também se apresentou o GRUPO ARTGINGA e ainda o Casamento Caipira.

Quadrilha das crianças
 
Quadrilha Jovens e Adultos

Grupo Artginga
Segundo o Presidente do Bairro, o Senhor Nico Pintor, este é o 5º ano consecutivo desde a criação do bairro, e toda a elaboração, preparação do local, montagem de barracas, enfeites, som e toda a alimentação foram feitas pelos moradores que muito vem colaborando desde a 1º festa.
Como os outros eventos realizados pela Associação de Bairro, quando se aproxima o mês de junho, já somos cobrados pelos participantes que oferecem ajuda e principalmente as crianças que querem participar da quadrilha com seus novos figurinos.
    
Grupo Artginga

Casamento caipira


Com som ao vivo, brincadeiras, danças, sorteio de brindes, fogueira, quentão, pipoca, amendoim e outros lanches todos fornecidos gratuitamente, a festa com a presença maciça de todos os moradores do bairro se estende até altas horas.

Som ao vivo : ATUAIS DO FORRÓ - 044 9974.6853

Quadrilha jovens e adultos


Casamento caipira

Quadrilha das crianças






 



Fonte: Criscinevideo e Nico Pintor